Prática e funcional, a Cômoda Infantil Wave valoriza a brasilidade através do seu design curvado.
ITENS INCLUSOS:
01 Cômoda Wave + Manual de Montagem
DIMENSÕES DO PRODUTO MONTADO:
Alt. 87 Larg. 107 Prof. 52 cm
GARANTIA:
12 Meses
NÍVEL DE PRODUTO (Basic | Standard | Premium):
Premium - Produto de altíssima qualidade, com acabamento refinado
DIFERENCIAIS:
• Cômoda produzida com MDF de alta resistência
• Design moderno, com detalhes arredondados
• Trilhos telescópicos que garantem maior suavidade e silêncio quando deslizados
• Dispositivo anti-tombamento
• Puxador de aço maciço modelo Ken Marca Zen Design
• Pintura atóxica fosca e acetinada
OBSERVAÇÕES:
• Quando a cômoda for Branca, Nature c/ Branco e Nature c/ Cinza = Puxadores DOURADOS
• Quando a cômoda for Mel c/ Branca , Mel , Cinza = Puxadores COBRES
• Quando a cômoda for Nature = Puxadores PRETOS
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados da nossa fabrica ou de fornecedores terceiros diretamente para as casas de nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.
3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.
5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.
6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.
7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.
8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.
9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).
Divicar Móveis projetando o seu futuro