A Cama Com Encosto Wood/Tivoli é um produto de altíssima qualidade, confeccionada em MDF e com detalhes em sua cabeceira de madeira maciça. Seu acabamento é Laca UV branco acetinado. Na sua parte inferior possui uma cama auxiliar, a qual desliza através de rodinhas. Esse produto está disponível em duas versões: toda branca ou branca com amadeirado.
ITENS INCLUSOS:
01 Cama de Solteiro Com Encosto Wood/Tivoli
OBSERVAÇÃO:
Não Acompanha cama auxiliar. Vendida a parte
DIMENSÕES DO PRODUTO MONTADO:
Cama Wood - Alt. 78 Larg. 195 Prof. 96 cm
COLCHÃO INDICADO:
188x88x16 cm (para cama superior)
GARANTIA:
12 meses
NÍVEL DE PRODUTO (Basic | Standard | Premium):
Premium - produto de altíssima qualidade, com acabamento refinado
DIFERENCIAIS:
.Fabricado em MDF com detalhes em madeira maciça reflorestada
.Acabamento laqueado em processo de pintura UV
.Estrado ripado em madeira
.Sapatas plásticas para isolar do chão
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados da nossa fabrica ou de fornecedores terceiros diretamente para as casas de nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.
3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.
5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.
6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.
7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.
8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.
9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).
Divicar Móveis projetando o seu futuro