o Berço Safari é um produto desenvolvido para pessoas que prezam qualidade e acabamento. Trata-se de um berço de altíssimo nível fabricado em MDF de primeira qualidade e madeira maciça reflorestada. Além disso, este produto passa por um processo de pintura atóxica UV que garante um acabamento fino e durável. Outro ponto importante são as bordas, as quais são levemente arredondadas evitando dessa forma possíveis acidentes. Tudo foi muito bem pensado para garantir a segurança e o bem-estar do seu bebê!!
CERTIFICAÇÃO: Certificado - INMETRO BERÇO referência 3521.2.10BNE Produto certificado pelo OCP0040, conforme portaria INMETRO N° 143/2021 segurança compulsória, registro 010 854/2023
ITENS INCLUSOS:
01 Berço Safari + Manual de montagem
DIMENSÕES DO PRODUTO MONTADO:
Alt. 90 Larg. 135 Prof. 76 cm
COLCHÃO INDICADO:
130 x 70 x 12 cm
GARANTIA:
12 meses
NÍVEL DE PRODUTO (Basic | Standard | Premium):
Premium - Produto de altíssima qualidade, com acabamento diferenciado
DIFERENCIAIS:
.Fabricado em MDF e detalhes em madeira maciça
.Acabamento Laqueado
.Encabeçamento amadeirado
.Cantos arredondados
.3 Regulagens de altura para o estrado
.Transforma em mini cama
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados da nossa fabrica ou de fornecedores terceiros diretamente para as casas de nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.
3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.
5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.
6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.
7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.
8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.
9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).
Divicar Móveis projetando o seu futuro